Início Prefeitura de Juazeiro mantém parceria com o Hospital de Amor – Instituto Ivete Sangalo e reforça sobre realização de mamografia

15/06/2021 10h44 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro mantém parceria com o Hospital de Amor – Instituto Ivete Sangalo e ressalta que a unidade continua realizando exames de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos. O serviço é gratuito e pode ser agendado por telefone ou presencialmente.

Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h, e nas sextas-feiras, das 07h às 16h. Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas pela manhã e 20 vagas pela tarde.

Os agendamentos e realização de exames ocorrem de forma rápida e ágil. “Basta ligar ou ir ao Instituto para marcar a data do exame. Além disso, se a pessoa não puder ir, pode enviar um representante em seu lugar, com um documento de identificação, para agendar o exame”, ressalta o coordenador de Capacitação e Saúde do Hospital de Amor, Lincoln Rocha Ferreira.

É importante ressaltar que o Instituto está obedecendo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde em combate ao coronavírus.

Serviço:

O Hospital de Amor – Instituto Ivete Sangalo funciona na Travessa São Miguel, S/N, bairro Santo Antônio, vizinho à Unidade Básica de Saúde Mussambê. O telefone para contato é o 3614-9860.

Ascom PMJ