Início Prefeitura de Juazeiro mantém equipe de engenharia de tráfego de prontidão após chuvas

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

22/10/2021 13h11 Atualizado há 2 anos atrás

Após as fortes chuvas registradas nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) manterá uma equipe de prontidão para avaliar e reparar possíveis danos causados aos semáforos da cidade, como também o setor operacional de engenharia de tráfego estará à disposição, pois o funcionamento adequado desses equipamentos é indispensável para o controle do fluxo de veículos e pedestres em qualquer município.

E a população também pode ajudar. Caso identifique algum problema em algum dos semáforos espalhados pelo município, basta ligar para o Plantão de Trânsito da CSTT, pelo número (74) 9 9803-2054.

Trabalho preventivo

Já o trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro, através de equipes de diversas secretarias, segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ