Início Prefeitura de Juazeiro leva projetos ‘ADEAP Itinerante’ e ‘Saúde em Movimento’ para Massaroca nesta quarta-feira

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

26/10/2021 14h02 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) e a Secretaria de Saúde (Sesau) – com o projeto “Saúde em Movimento”, realizará nesta quarta-feira (27), no distrito de Massaroca, mais uma edição do ‘ADEAP Itinerante Cuidando do Interior’, que tem o objetivo de dialogar e aproximar a gestão municipal das comunidades.

Os moradores do distrito receberão, das 9h às 13h, os principais serviços da Agência, como: Garantia-Safra, PNAE, Sala do Empreendedor – Formalização do MEI, Selo de Inspeção Municipal (SIM), Certificação de orgânicos, PAA e Incra, bem como atendimento e orientações com profissionais da Sesau, ofertando testes rápidos para detecção de HIV e Sífilis, aferição de pressão arterial (PA) e medição glicêmica.

Além de informações com os trabalhos desenvolvidos pelas pastas, durante o evento a comunidade irá receber ações do Agroamigo, um programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste, que oferece crédito produtivo e orientado voltado às famílias do campo, e também do Crediamigo.

Parceria Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze, parceiro do projeto, irá beneficiar a população com serviços de beleza, como corte de cabelo, manicure e maquiagem.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ