Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro leva pavimentação asfáltica a mais duas ruas do bairro Dom Thomaz

ASCOM em 03/fev/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Há exatos 8 dias, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim assinou a Ordem de Serviço para início imediato das obras de pavimentação no bairro Dom Thomaz. Desde então a Rua Mundo Novo e a Av. das Nações já receberam a pavimentação asfáltica e agora as Ruas Machado de Assis e Miguel Silva Souza estão sendo beneficiadas.

As obras em andamento integram a 2ª etapa de execução do contrato nº 501/2019 celebrado entre o município, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) com a empresa CVM Construtora LTDA – EPP, para prestação de serviços de engenharia, relativos a capeamento e recapeamento asfáltico e sinalização horizontal de diversas ruas na sede do município.

“Agora teremos melhor acesso à feira do bairro e é muito bom ver o prefeito cumprir o seu compromisso com essa comunidade”, disse o feirante Raimundo Nonato. Para a dona de casa Maria Eunice Souza as obras já apresentam resultados positivos. “Estamos vendo ruas que estavam bastante danificadas receber um asfalto novinho, nos dando condições de trânsito melhor, mais segurança, pois os motoristas para desviar dos buracos colocavam em risco os pedestres, crianças. A obra ainda nem terminou e já está bem melhor”, destacou Maria Eunice.

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, toda a extensão prevista para ser beneficiada da Rua Mundo Novo já recebeu a pavimentação, já a Av. das Nações recebeu a pavimentação no trecho entre o SASESP e a feira. “Estamos aguardando as equipes do SAAE concluírem os trabalhos de revisão das redes no trecho entre o SASESP e a BA-210 para executarmos a pavimentação e as Ruas Machado de Assis e Miguel Silva Souza serão concluídas ainda hoje”, explica Guimarães acrescentando que a escolha das vias se deu levando em consideração sua importância e fluxo de tráfego, “pois a recomendação expressa do nosso prefeito Paulo Bomfim é a de sempre priorizarmos as ruas estratégicas, que liguem o bairro a grandes rodovias ou que dêem acesso a equipamentos como escolas, unidades de saúde, entre outros”, finalizou o secretário.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro