Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro leva o programa ‘Cuidar da Gente’ ao bairro Itaberaba

ASCOM em 03/jun/2019

Luzete Nobre/SESP

Dentro do programa ‘Cuidar da Gente’ da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria de Serviços Públicos inicia a semana com o projeto ‘Meu Bairro Melhor’ no bairro Itaberaba. Estão sendo executados os serviços de mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, poda e coleta de árvores, patrolamento de ruas não pavimentadas, melhorias na iluminação, limpeza do canal e reposição de calçamento com paralelepípedo.

Morador da Rua 11 do bairro Itaberaba, José Francisco da Silva, acompanhou de perto o serviço de poda de árvores e ficou satisfeito com o resultado. “Estamos muito agradecidos pela vinda do programa Cuidar da Gente ao nosso bairro. A prefeitura tem se empenhado em realizar um bom trabalho e já realizou em minha rua a recuperação do calçamento”, ressaltou José.

“Quando vejo minha rua limpa e bonita fico muito feliz. A Prefeitura está trabalhando, fazendo a parte dela, mas os moradores precisam colaborar mais, não jogando lixo nas esquinas, pois o caminhão da coleta passa regularmente em nosso bairro. Temos que somar esforços: população e Prefeitura, para termos uma cidade melhor”, comentou a estudante, Margarida Santana.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que os serviços nos bairros e nos distritos ganham reforço durante o programa Cuidar da Gente. “Nossa Secretaria trabalha diariamente com diversas frentes de serviços em várias regiões de Juazeiro. Porém, com a chegada do programa temos uma estratégia de ação específica de acordo com as demandas de cada localidade. A nossa missão é trabalhar cada vez mais para manter toda a cidade limpa e organizada”, enfatizou.

Celso Leal lembra ainda que o programa se estenderá até sexta-feira (07). Além dos serviços públicos, os moradores receberão atividades do social, da saúde, educação, cultura, esporte e do SAAE.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro