Início Prefeitura de Juazeiro lança projeto nas redes sociais para dialogar com a juventude

13/04/2021 18h17 Atualizado há 3 anos atrás

Para marcar o dia do Jovem, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), lança nesta terça-feira (13), o projeto “Bora Resenhar?”. A iniciativa da Diretoria de Juventude e Esporte Educacional da Seduc consiste em uma série semanal, sempre às terças-feiras, com conteúdos dinâmicos sobre diversos temas ligados ao universo jovem.

O projeto foi pensando para atender a uma necessidade de dialogar com esse público, a partir de demandas específicas, como por exemplo, informações sobre serviços voltados para a juventude e reflexões sobre temáticas sociais. A programação poderá ser acompanhada através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro). O vídeo de lançamento do projeto já está disponível e pode ser assistido através do linkhttps://www.instagram.com/p/CNnFuWYrZ0J/.

“Sentimos a necessidade de criar um canal para falar diretamente com a juventude de Juazeiro. Desenvolver esse diálogo através das redes sociais, meio bastante utilizado pelos jovens, é um atrativo a mais para a divulgação de informações relevantes para esse grupo” , destacou o gerente de Juventude da Seduc,  Rhavi Carvalho.

Texto: Brena Souza –  Ascom/Seduc/PMJ