Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro lança programa Cuidar da Gente nos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre

ASCOM em 16/jun/2018

ASCOM

O prefeito Paulo Bomfim lançou na noite desta quinta-feira, 14, o programa Cuidar da Gente nos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, que tem o objetivo de oferecer ações integradas das secretarias municipais para atender especificamente aos cerca de 50 mil moradores das comunidades do Minha casa Minha Vida

Em Juazeiro, foram conquistadas 11 mil moradias –  o maior programa de habitação popular da história de Juazeiro, e o maior do Nordeste nos Governos Lula e Dilma. Para o prefeito, é necessário haver um programa específico para estas comundiades. “Já iniciamos o Minha Escola Minha Vida, nos residenciais Juazeiro 1,2 e 3, na Itaberaba. Mas vamos ampliar todas as ações de governo e oferecer às pessoas ações de cidadania, como ser parceiro do município”, destaca Paulo Bomfim.

Os moradores agradeceram e estão com boas perspectivas.  “É um programa excelente. Somos uma comunidade grande e com muitas necessidades. Que venha melhorar a vida das pessoas, na saúde, na educação e em outras áreas”, pontuou a diarista Raimunda Alves.

Para o morador e vigilante da comunidade, Pablo Herique Moraes Lima, é preciso que as pessoas se envolvam. “É um grande projeto que a prefeitura está lançando, tanto aqui como em outros residenciais. Acho que o povo deve acolher isso, pois vai estar cuidando do bairro”, finalizou.

Coordenador geral do programa, o Chefe de Gabinete ressalta que o Cuidar da Gente chegará a todas as comunidades. “É com felicidade e satisfação que a gente lança o segundo cuidar da gente. Vai conter diversas ações de governo. Além de continuar as ações, vamos aproximar mais as pessoas do poder público. Traremos serviços como SAAE em Ação, Meu Bairo Melhor, Caravana da Saúde, e vamos levar a todas comunidades do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro”.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro