Prefeitura de Juazeiro lança campanha em apoio às mulheres vítimas de violência

Início Prefeitura de Juazeiro lança campanha em apoio às mulheres vítimas de violência

01/05/2021 17h48 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), lançou, nesta sexta-feira (30), uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher. A iniciativa visa sensibilizar a sociedade para a causa e informar os canais para denúncia e apoio às mulheres vítimas de violência.

Outdoors com os contatos da rede de apoio à mulher já estão instalados em diversos pontos da cidade. “Essa não é uma campanha voltada exclusivamente para as mulheres vítimas de violência, mas para toda a sociedade. Precisamos ter clareza que a mulher não é responsável pela agressão que sofre, a culpa do agressor. Ele precisa ser responsabilizado pelo ato e a sociedade deve fazer parte da rede de apoio à mulher, denunciando os casos de violência”, frisa a superintendente de Políticas Sociais da SEDES, Bethânia Amorim.

Para denunciar agressões domésticas, basta entrar em contato com a Central de Atendimento à Mulher (180), com a Polícia Militar (190), e também com o Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), através do telefone (74) 3614-2028.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ