Início Prefeitura de Juazeiro lamenta falecimento de guarda civil municipal

Prefeitura de Juazeiro lamenta falecimento de guarda civil municipal

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

27/05/2021 9h49 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro lamenta profundamente o falecimento do servidor público e guarda civil municipal Severino de Ramos Junior, de 39 anos, ocorrido nesta quinta-feira (27). Ele atuava na corporação desde 2002, e faleceu em decorrência da covid-19.

Severino, era casado e deixa dois filhos. Para seus colegas de corporação sempre será lembrado como comunicativo e dedicado ao serviço prestado à população juazeirense.

Neste momento de dor, a Prefeitura, a Guarda Civil Municipal e todos os seus servidores se solidarizam com os familiares e amigos de Severino pela sua perda repentina e irreparável.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ