Início Prefeitura de Juazeiro lamenta falecimento de guarda civil municipal ocorrido neste sábado

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

06/03/2021 23h17 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro lamenta profundamente o falecimento do servidor público municipal Gilson Crisóstomo Castro, ocorrido neste sábado (6). Ele, que era guarda civil e atuava na corporação desde 2002, perdeu a luta contra um câncer.

Crisóstomo, como era conhecido, sempre será lembrado pela sua dedicação ao trabalho e ao serviço prestado à população juazeirense.

Neste momento de dor, a Prefeitura, a Guarda Civil Municipal e todos os seus servidores se solidarizam com os familiares e amigos de Crisóstomo pela sua perda repentina e irreparável.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ