CSTT

Prefeitura de Juazeiro investe em sinalização para melhorar segurança no trânsito

A Prefeitura de Juazeiro está empenhada em investir na infraestrutura e mobilidade do município. Prova disso, são as obras de manutenção, conservação e execução de pavimentação iniciadas no município, com recursos próprios.

Desde a última terça-feira (23), equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) iniciaram os trabalhos de sinalização horizontal de algumas vias, entre elas as Ruas do Paraíso e José Petitinga – ambas no bairro Santo Antonio, que estão incluídas no cronograma de execuções da prefeitura. “A SEDUR está numa força  tarefa junto com a CSTT para concluir e finalizar o contrato de pavimentação de obras ainda inacabadas, incluindo a sinalização das vias executadas”, afirmou o engenheiro Paulo Andrade.

“Estamos buscando trazer segurança e fluidez no tráfego do município, sendo assim peço aos condutores e pedestres que respeitem as sinalizações, contribuam para um trânsito mais humano e seguro em Juazeiro”, explicou o engenheiro de tráfego da CSTT, Rodrigo Carvalho. 

Para evitar transtornos à população, as equipes estão realizando os trabalhos aos finais de semana e no período da noite, além de avisar, quando houver necessidade, os moradores e comerciantes das áreas que receberão essas intervenções.

Texto: Thamires Santos/Ascom CSTT e Eudes Sampaio/Ascom SEDUR/ PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.