Início Prefeitura de Juazeiro investe em serviços de manutenção e limpeza de escolas municipais

05/08/2021 14h33 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), segue realizando serviços para conservação das escolas municipais, a fim de mantê-las em bom estado e promover mais conforto para estudantes e colaboradores. Além das reformas previstas para mais de 30 unidades de ensino da sede e área rural, a Seduc deu início a uma série de serviços destinados a manutenção e limpeza das escolas, para serem realizados em todas as unidades escolares do município, de forma contínua.

Estão sendo executados serviços de higienização de reservatórios de água, dedetização, desratização, descupinização, controle de pombos e morcegos, capinação e roçagem. Os serviços já foram realizados em 29 escolas da sede e área rural, e seguem sendo realizados, conforme cronograma, nas demais escolas do município.

“Considerando o possível retorno semipresencial das aulas, estão sendo feitos diversos serviços que visam proporcionar ambientes salubres e mais confortáveis. Estamos nos preparando para acolher da melhor forma possível, os estudantes e colaboradores, considerando todos os aspectos sanitários, desde as reformas e ampliações em algumas unidades de ensino, aos serviços de manutenção desses espaços”, destacou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ