AMA

Prefeitura de Juazeiro investe em equipamentos para reforçar limpeza do Mercado do Produtor

A Prefeitura de Juazeiro vem adquirindo novos equipamentos para reforçar o trabalho de limpeza nas dependências do Mercado do Produtor, um dos mais importantes entrepostos do país. Seguindo um cronograma de ação desenvolvido pela Gerência de Limpeza de Feiras e Mercados, que funciona de segunda a sábado, foram adquiridos 13 carrinhos, que vão melhorar a frota de limpeza que possuía apenas 8 e já bastante danificados, além de vassouras e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os servidores da limpeza. 

De acordo com o gerente do setor, Sebastião Soares (o Irmão Bastos), a varrição está acontecendo nas segundas e terças-feiras, das 13h às 19h e a partir de quarta-feira, o trabalho é reforçado com duas operações – uma pela manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h às 18h. No sábado, a operação de varrição ocorre das 11h às 15h.

Para retirar os 60 metros cúbicos de lixo produzidos no local, todos os dias, a equipe da limpeza, composta por quase 20 profissionais, conta com 10 caixas coletoras, uma caçamba e uma retroescavadeira.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.