Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro intensifica mutirão de limpeza nos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre

ASCOM em 29/jun/2020

Luzete Nobre/SESP

Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Juazeiro, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou mais um mutirão de limpeza nos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre. Os serviços realizados são capinação, varrição, pintura de meio fio e recolhimento dos resíduos.

Para o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, a Prefeitura tem cumprido o seu papel, realizando frequentemente mutirões de limpeza nos residenciais da cidade, mas é preciso que os moradores colaborem não jogando lixo e entulho nas ruas. “Nós, temos cumprido nosso dever de levar os serviços à população lembrando que é sempre um trabalho conjunto. Precisamos do apoio da população para que não descarte irregularmente esses resíduos”, ressaltou.

Celso Leal acrescentou ainda que apesar da limpeza e coleta domiciliar serem realizadas permanentemente em todos os residenciais, “vários pontos de descarte irregular de lixo estão sendo identificados nas vias e logradouros públicos com grandes quantidades de resíduos, tanto domésticos quanto provenientes de obras e reformas”.

“A prefeitura está de parabéns pelo cuidado com os residenciais. Estamos muito felizes com os serviços, pois percebemos que a limpeza está sendo realizada constantemente. Mas, é necessário que os moradores daqui tomem consciência e evitar estar jogando lixo nas ruas, porque isso acaba que prejudicando todos nós”, pontuou a moradora do Residencial Praia do Rodeaouro, Cicera Maria dos Anjos.

A Secretaria ressalta que, para solicitar quaisquer serviços, a população pode ligar para o telefone 3612 5411, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro