Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Início Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

04/11/2022 11h18 Atualizado há 11 meses atrás

Com o objetivo de oferecer mais lazer e proporcionar mais interação entre as crianças acolhidas na Casa Messe de Amor, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), instalou um playground no espaço. O equipamento é responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes que, por algum motivo, tiveram que ser afastados de suas famílias.

O novo espaço, inaugurado pelo município no dia 27 de outubro, foi reformado para oferecer mais infraestrutura no acolhimento às crianças. A obra incluiu pintura, instalação de portas e caixa d’água, revisão do telhado e da rede elétrica, reforma do piso e aquisição de mobiliário, além do novo parquinho, com balanço, escorregador e casinha.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, lembrou o cuidado da prefeita Suzana Ramos em proporcionar um ambiente de acolhimento cada vez mais humanizado e afetuoso. “Para a nossa prefeita o ser humano está sempre em primeiro lugar e o seu pedido é de levar dignidade, amor e cuidado para as crianças atendidas pelo serviço”, disse a gestora.

Atualmente, a Casa Messe de Amor atende 11 crianças, mas o espaço tem capacidade para atender até 20 crianças e adolescentes.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Luan Medrado


Facebook Instagram Youtube