Início Prefeitura de Juazeiro iniciará operação ‘CSTT: Trânsito seguro no interior’ na próxima segunda-feira

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

23/10/2021 15h17 Atualizado há 2 anos atrás

Continuando com as ações voltadas à segurança no trânsito, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), iniciará a operação ‘CSTT: Trânsito seguro no interior’ na próxima segunda-feira (25). Desta vez, os agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) estarão por todos os distritos do município.

“Ao ouvirmos a população do interior, identificamos uma demanda importante e que merecia um cuidado redobrado. Para isso, desenvolvemos essa operação para levar mais segurança ao trânsito nas comunidades, pois sabemos que muitos acidentes registrados são causados por imprudência e desrespeito às leis de trânsito, e queremos mudar isso, estando mais próximos do povo”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Ao todo, Juazeiro tem oito distritos: Abóbora, Pinhões, Maniçoba, Itamotinga, Massaroca, Juremal, Carnaíba e Junco.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ