Início Prefeitura de Juazeiro inicia sinalização horizontal das avenidas Antônio Carlos Magalhães e Cheffic Khoury

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

29/04/2021 16h26 Atualizado há 3 anos atrás

Após a conclusão da pavimentação asfáltica nos bairros João Paulo II, Santo Antônio, Maringá, Country Club e Cajueiro, a Prefeitura de Juazeiro iniciou, na noite desta quarta-feira (28), o projeto de implantação da sinalização horizontal nas faixas de pedestres e lombadas desses locais. A ação visa evitar acidentes e contribuir para uma cidade mais segura no trânsito.

De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), responsável pelo serviço, a primeira via beneficiada foi a Avenida Antônio Carlos Magalhães, ao lado da Univasf. Ainda estão na programação Avenida Cheffic Khoury, no bairro João Paulo II,  as ruas das Esmeraldas e do Umbuzeiro, no Cajueiro; da Rua Princesa Isabel, no Santo Antônio,  e a Almirante Custódio de Melo no Country Club.

Outros locais

Nesta ação, a CSTT sinalizou 13 lombadas e uma faixa elevada. Também durante o plantão, foi feita a pintura de uma faixa de pedestres na BR-407, em frente a antiga garagem da São Luís. “Após esse importante trabalho de pavimentação, nós estamos realizando a sinalização horizontal, que visa orientar os motoristas. Na ausência dessa sinalização pode ocorrer acidentes por não haver referência de pista”, destacou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Lombadas irregulares

Também nesta quarta, a equipe da CSTT realizou a retirada de lombadas irregulares na rua Dr. Loureto, no bairro João XXIII e na rua Oito, no bairro Jardim das Acácias.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ