Início Prefeitura de Juazeiro inicia revitalização da Praça Santa Terezinha, no bairro Piranga

01/06/2021 16h00 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início nesta terça-feira (1°) aos serviços de limpeza e manutenção na Praça Santa Terezinha, no bairro Piranga. Várias equipes estão trabalhando no local, com serviços de capina, varrição, limpeza, pinturas, restauração do piso e canteiros, poda de árvores, melhoramento na iluminação e remoção de entulhos.

A enfermeira Janete Soares comentou da sua felicidade em ver a praça Santa Terezinha sendo cuidada. “Não vejo a hora dos serviços de limpeza e manutenção serem concluídos para que a gente possa voltar a frequentar a nossa praça em um ambiente mais limpo, seguro e saudável”, disse a moradora.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, pontuou que a gestão da prefeita Suzana Ramos vem dando uma atenção especial às praças e parques, prova disso são os serviços que já foram e continuam sendo realizados nos parques Fluvial e Lagoa de Calu; praças dos bairros Centenário, Castelo Branco, Santo Antônio e Malhada da Areia, além das praças dos distritos de Carnaíba, Itamotinga e Juremal.

“Estamos fazendo a nossa parte enquanto gestores públicos, atendendo sempre às solicitações da comunidade. Esperamos que a população nos ajude no sentido de preservar as ações de melhoramento da infraestrutura dos equipamentos públicos do nosso município”, destacou o secretário Charles Leal.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ