Início Prefeitura de Juazeiro inicia requalificação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

23/03/2021 21h28 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta terça-feira (23), a requalificação da principal via de acesso aos bairros Antonio Guilhermino e João Paulo II, a Avenida Cheffic Khoury. A obra foi viabilizada através de articulação política entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado federal Adolfo Viana, através de emenda parlamentar.

Em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), serão realizados serviços de tapa-buraco e recapeamento asfáltico. “Vamos melhorar a trafegabilidade naquela área e promover mais qualidade de vida para as pessoas que moram no entorno da avenida ou que transitam pelo local”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

(Foto: Edinázio Dias/PMJ)

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, explicou que a Avenida Cheffic Khoury já estava sendo monitorada e atendendo a pedidos dos moradores, a prefeitura leva esta grande ação para melhorar a mobilidade urbana na localidade.

“A obra que estamos iniciando será de grande importância para a população e mudará totalmente o aspecto da área em que se localiza. Através dessa parceria da prefeita Suzana com o deputado e o DNOCS, conseguiremos melhorar o fluxo nesta grande avenida, bem como, proporcionar conforto para os condutores e pedestres também”, ressaltou o titular da SEDUR, Anderson Freire.

Outros projetos

De acordo com o secretário Anderson, esse projeto é apenas uma parte das obras de pavimentação, que devem chegar a outras localidades da cidade, conforme o ritmo de liberação de recursos. “Outras vias da cidade também já são de nosso conhecimento e estamos buscando recursos para que possamos realizar os serviços o mais rápido possível”, finalizou o titular da SEDUR.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ