SEMAURB

Prefeitura de Juazeiro inicia reforma na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano para melhorar atendimento ao público

Desde o início da nova gestão municipal, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) de Juazeiro está buscando melhorar o atendimento à população e também oferecer melhores condições de trabalho aos servidores.

Com esse objetivo, uma reforma está sendo realizada na Semaurb para requalificar espaços pouco aproveitados dentro da repartição pública municipal. Na primeira etapa duas salas estão sendo readaptadas para instalar o setor de fiscalização e ordenamento urbano. Uma nova sala e mais um banheiro estão sendo construídos. A obra contempla ainda reparos no telhado, troca da calha e adaptação do antigo auditório, onde será instalado o setor de planejamento urbano. A reforma está sendo acompanhada pelo engenheiro civil da Semaurb, Gabriel Amorim.

A reforma está sendo realizada com recursos próprios, resultado de um termo de compensação, proveniente de auto de infração que, com autorização legal, pode ser convertido em obras e serviços em benefício da sociedade ou da própria Semaurb. “A reforma desses espaços dentro da nossa secretaria vai dar mais condições físicas para nossa equipe fazer um trabalho de forma mais adequada e, consequentemente, irá melhorar também o atendimento ao público”, destacou Rubens Torres, titular da Semaurb.

Texto: Edísia Santos – Ascom/Semaurb/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.