Prefeitura de Juazeiro inicia recapeamento asfáltico da Rua do Paraíso

Por Gardennia Garibalde/SEDUR 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), segue com as obras de recapeamento asfáltico de vias estratégicas da cidade e nesta segunda-feira (27), foi a vez da Rua do Paraíso, localizada no bairro Santo Antônio, ser beneficiada com os serviços.  

Toda a extensão da via, aproximadamente 1.470m, receberá 5cm de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) considerado mais resistente para receber o intenso trânsito de veículos na Rua do Paraíso. “Neste contrato priorizamos ruas e avenidas que estão com o pavimento danificado pela ação do tempo, chuvas ou outros fatores que dificultam o tráfego de veículos e pessoas, tudo custeado com recurso do município. Iniciamos pela Rua José Petitinga, hoje estamos na Rua do Paraíso e a próxima será a Rua Princesa Isabel. Com a execução desta importante obra, beneficiamos centenas de pessoas e contribuímos para a melhora da mobilidade urbana, deixando o trânsito mais seguro”, destaca o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Hemerson Guimarães. 

Guimarães, explica ainda que a SEDUR está fiscalizando a execução da obra e garantindo a qualidade dos serviços. “Estamos fiscalizando ponto a ponto a execução desta importante obra que, com certeza, vem ao encontro dos anseios da população. Assim que concluirmos todo o trabalho de pavimentação será iniciada a sinalização das vias”, acrescenta o titular da SEDUR.

Pavimenta Mais – Nos últimos três anos por meio de ações dos Programas de Governo: Intervenção da Poligonal Urbana e Pavimenta Mais, desenvolvidos na gestão do prefeito Paulo Bomfim, mais de 250 ruas e avenidas do município foram beneficiadas com pavimentação.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo