CSTT

Prefeitura de Juazeiro inicia projeto de sinalização viária no distrito de Maniçoba

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está investindo em novas sinalizações horizontais e verticais em todo o município. Há exemplo do distrito de Maniçoba, na zona rural, onde está sendo implantado um projeto completo de sinalização viária. 

Estão sendo implementadas pinturas e instalações de lombadas, faixas de pedestres, além de rampas de acessibilidade para melhorar a mobilidade da população, todas em locais estratégicos da comunidade onde a equipe de engenharia de tráfego da CSTT identificou problemas.

As obras são um pedido antigo dos moradores que se sentem inseguros ao trafegar em algumas vias da comunidade. Frequentemente temos acidentes gravíssimos aqui, principalmente nos finais de semana. Sem sinalização, piora bastante. Então isso será de muita importância para diminuir os acidentes. Estamos agradecidos ao governo Suzana Ramos por atender a nossa solicitação”, falou Marcos Antonio Dias da Silva, o Marcos Presidente,  morador do distrito

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.