Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação de mais uma rua no Jardim Flórida

ASCOM em 08/nov/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano iniciou hoje (08) a pavimentação da Rua Raimundo Dias de Miranda, mais conhecida como Rua 5, localizada no bairro Jardim Flórida. Uma extensão de aproximadamente 410 m está sendo beneficiada com pavimentação em paralelepípedo granítico, drenagem superficial (meio fio e linha d’água), calçadas e saneamento básico.

De acordo com o secretário de obras, Anderson Alves, o trecho beneficiado é referente à primeira etapa de pavimentação da via. “Estamos concluindo a pavimentação das Ruas de 1, 2, 3, 4, 5 e 8 no trecho entre a Avenida São João e a Travessa Flávio Silva determinada pelo prefeito Paulo Bonfim bem como a elaboração dos projetos para pavimentação das Ruas 6 e 7, além da segunda etapa das outras ruas. Agora precisamos buscar recursos para executar os projetos, e continuar investindo na melhoria da infraestrutura do Jardim Flórida”, destacou o secretário.

“Moro há mais de 20 anos aqui e sonhava com a chegada da pavimentação e foi com muita alegria que acordamos hoje com as máquinas trabalhando na rua. De seis anos para cá o Jardim Flórida é um bairro completamente diferente, passou a ter posto de saúde, creche, pavimentação. Nosso bairro antes era só mato e praticamente isolado, agora vivemos outra realidade”, declara Rosalice Ribeiro, professora aposentada que mora na Rua Raimundo Dias de Miranda.

No primeiro dia de obras a Rua Raimundo Dias de Miranda começou a receber os serviços de terraplanagem. “Hoje iniciamos os serviços com o corte da via e a regularização de subleito, está tudo correndo dentro da nossa programação. Em seguida iniciaremos o assentamento do meio fio e a colocação do colchão de areia para execução dos paralelos”, explica o gestor de obras da SEDUR, Hemerson Guimarães.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro