Prefeitura de Juazeiro inicia obra de pavimentação no Residencial Dr. Humberto

Início Prefeitura de Juazeiro inicia obra de pavimentação no Residencial Dr. Humberto

26/04/2021 18h45 Atualizado há 3 anos atrás

Os serviços de pavimentação em Juazeiro seguem avançando. Após assinatura da ordem de serviço na última semana, nesta segunda-feira (26), a prefeitura iniciou a obra de requalificação e implantação de novo pavimento do Residencial Dr. Humberto Pereira.

De acordo com a programação da Secretaria de Obras e Desenvolvimento (SEDUR), serão beneficiadas todas as ruas do residencial. O titular da pasta, Anderson Freire, destacou a importância do benefício que chega à comunidade. “É mais uma obra em que não se perde tempo, a prefeita autorizou e hoje estamos fazendo esse serviço para beneficiar os moradores tanto em mobilidade, como em bem-estar e conforto”, disse.

“A pavimentação é em intertravado, piso já existente no local. Os buracos estão sendo retirados e as ruas ficarão uniformes para assegurar uma melhor trafegabilidade”, complementou Freire, ressaltando que no Dr. Humberto também chegará serviços de iluminação, garantia da gestão municipal que leva desenvolvimento e investimento para os residenciais do município.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ