Prefeitura de Juazeiro inicia obra de pavimentação em mais uma rua do Itaberaba

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população juazeirense, a Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), iniciou na última sexta-feira (17) a obra de pavimentação asfáltica da Rua Abraham Lincoln, popularmente conhecida como Rua 11, localizada no bairro Itaberaba. Essa é a segunda rua que a gestão municipal iniciou as obras de pavimentação asfáltica em pouco mais de 10 dias no Itaberaba.

A Rua 11 é considerada uma das principais do bairro por ser corredor de ônibus e o principal acesso aos residenciais Juazeiro I, II e III. Uma extensão de 510m está sendo beneficiada com pavimentação asfáltica, e já começou a receber os serviços de limpeza, revisão de toda extensão da via e regularização da base com uma camada de 3 cm de massa asfáltica para posterior acabamento com capa asfáltica.

As obras de pavimentação em andamento no bairro Itaberaba integram as ações do programa de governo ‘Pavimenta Mais’ que nos últimos 3 anos beneficiaram mais de 250 ruas de avenidas de Juazeiro com pavimentação. “Hoje estamos com frentes de serviço trabalhando nas Ruas São Francisco e Abraham Lincoln e ainda vamos iniciar nas Ruas Marqueza e 8, além do Itaberaba temos obras de pavimentação em andamento no Alto da Aliança, Codevasf, Jardim das Acácias, além das operações Tapa Buracos fazendo a manutenção da malha viária tanto na sede como no interior”, explicou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo