Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro inicia obra de pavimentação em mais uma rua do Alto da Aliança

ASCOM em 28/jun/2018

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população juazeirense, a Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), iniciou nessa quinta-feira (28) a obra de pavimentação asfáltica da Rua Pero Vaz de Caminha, mais conhecida como Rua 9, no bairro Alto da Aliança.

A via que compõe o corredor de ônibus da Poligonal Urbana está sendo beneficiada com a reconstrução de toda base para posterior pavimentação asfáltica, alem dos serviços de meio fio, linha d’água e calçadas.

Os moradores já comemoram o início das obras. “A rua estava bastante danificada, dificultando o tráfego de pessoas, de veículos e principalmente dos ônibus coletivos, mas graças a Deus e a gestão do prefeito Paulo Bomfim agora é realidade, a nossa rua vai ficar linda. Dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou a moradora da rua Pero Vaz de Caminha, Adna Vanessa.

A Rua Pero Vaz de Caminha faz parte da etapa final das obras do corredor de ônibus da Poligonal Urbana. “Ela é responsável pela ligação do bairro Alto da Aliança com o Jardim São Paulo. Hoje estamos iniciando o serviço de corte e a terraplanagem com a execução da base e tudo correndo dentro do cronograma pré-estabelecido. Em três dias concluímos essa fase e iniciamos a imprimação”, explica o engenheiro civil da SEDUR, Vitor Barreto.

As obras que vão levar aproximadamente 5 Km de pavimentação asfáltica para um total de 12 ruas do corredor de ônibus dos bairros Argemiro, Antonio Conselheiro, Nova Esperança, Piranga I e Piranga II, estão quase concluídas.  “Essa é uma intervenção que iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, com a pavimentação das Ruas Algaroba e da Paz, e o prefeito Paulo vem dando continuidade desde que assumiu a Prefeitura de Juazeiro. Estamos trabalhando para que a conclusão aconteça o mais breve possível e possamos entregar ao povo de Juazeiro”, finaliza o secretário de obras Anderson Alves.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro