Prefeitura de Juazeiro inicia construção de praças no bairro Castelo Branco

Início Prefeitura de Juazeiro inicia construção de praças no bairro Castelo Branco

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

29/03/2021 17h38 Atualizado há 3 anos atrás

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Juazeiro continua investindo na construção de espaços públicos na cidade. No último sábado (27), foram iniciadas, pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), as obras de construção de praças no bairro Castelo Branco, nas quadras C e G.

Os serviços estão sendo realizados simultaneamente nas duas quadras e estão na fase de colocação de meio-fio. As praças contam com três laterais para estacionamento, ações de paisagismo, instalação de brinquedos e equipamentos para academia.

“As praças são ambientes que proporcionam diversos benefícios para os moradores em diversas áreas como psicológica, ecológica, social, educativa e estética. Além de deixar o espaço bonito, as pessoas podem utilizá-lo como opção de recreação, lazer e estar sempre em contato com a natureza, claro, seguindo as recomendações sanitárias”, ressaltou o engenheiro Acauã Santiago.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ