Início Prefeitura de Juazeiro informa telefone temporário para atendimento na Casa do Bolsa Família

11/03/2021 12h20 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro informa que, devido a um serviço de manutenção na rede de telefonia no centro da cidade, os telefones da Casa do Bolsa Família encontram-se temporariamente desativados.

Nesse período, os usuários podem entrar em contato com o serviço através do número (74) 98863-0515, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ