Início Prefeitura de Juazeiro informa que unidade do SAC Móvel atenderá até esta quinta-feira

20/07/2021 11h46 Atualizado há 3 anos atrás

O caminhão do SAC Móvel, que está estacionado no Juá Garden Shopping, permanecerá até esta quinta-feira (22) na cidade, oferecendo atendimento à população. A ação é organizada pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), com apoio da Prefeitura de Juazeiro.

Os serviços que estão sendo oferecidos são emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e aos serviços da Ouvidoria Geral do Estado.

Para ter acesso aos serviços, é necessário fazer agendamento, através do aplicativo SAC Digital ou acessando o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. O expediente de atendimento do SAC Móvel é das 10h às 17h.

Durante o atendimento, a equipe organizadora está seguindo os protocolos sanitários. Está sendo disponibilizado álcool a 70% e toda a área de espera, bem como as dependências do caminhão são higienizadas, para garantir segurança aos funcionários e cidadãos durante o atendimento.

Texto: Edísia Santos/Ascom PMJ