Início Prefeitura de Juazeiro informa mudança de endereço do Conselho Tutelar

07/05/2021 13h54 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro informa que o Conselho Tutelar de Juazeiro está funcionando em novo endereço, na Rua José Geraldo Luna, 64 – Maria Gorete (antiga Rua Japão), das 8h às 14h.

Devido à mudança de endereço, os telefones fixos do Conselho não estão funcionando, mas os usuários podem entrar em contato com o serviço, através do telefone: (74) 98819-2748, que atende chamados 24h.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ