Início Prefeitura de Juazeiro informa contato para atendimento remoto do CREAS

23/03/2021 16h36 Atualizado há 3 anos atrás

A partir desta terça-feira (23), os usuários que precisarem do atendimento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) podem entrar em contato com o serviço também de forma remota, através do telefone (74) 98822-2665 ou do endereço eletrônico, creasjuazeiro@hotmail.com, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Devido ao lockdown e ao aumento dos números de COVID-19 na região, o órgão está funcionando com equipe reduzida e com atendimento preferencialmente virtual.

O CREAS é um equipamento da Prefeitura Municipal de Juazeiro, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES). “Estamos aqui para oferecer um serviço de acolhimento e escuta qualificada, orientação e acompanhamento das famílias e indivíduos em situação de violação de direitos. Assim, contribuímos para o fortalecimento e a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários”, conta a coordenadora do Centro, Luanna Cavalcanti.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ