Início Prefeitura de Juazeiro implanta rede de água na rotatória do Calu; local recebe ação de requalificação e paisagismo

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

16/04/2021 8h52 Atualizado há 3 anos atrás

Com obras avançadas, a Prefeitura de Juazeiro segue realizando as ações de requalificação e paisagismo na rotatória Lagoa de Calu, na BR-407, no bairro Alto da Maravilha. Durante a noite desta quinta-feira (15), a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizou intervenção para implantação de rede de água no local. O trânsito foi interrompido em um trecho da via.

O objetivo é que após a conclusão da obra, os serviços de manutenção possam ser realizados adequadamente, através de cuidados com a grama e plantas na rotatória.

O titular da Sedur, Anderson Freire, destaca a importância da ação. “A obra é de suma importância para revitalização do paisagismo local, bem como a manutenção da grama e demais plantas.  Agradeço a parceria do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), que ficou responsável pela instalação da rede de água e realizou um belo serviço”, pontua.

Segundo o Gestor de Políticas Públicas, Acauã Santiago, não houve intercorrências no tráfego. “O trânsito de veículos na área foi monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e foi tranquilo porque a intervenção ocorreu após as 20 horas, horário em que o fluxo de veículos é menor e o toque de recolher do governo do estado continua em vigor”, disse.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ