Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro faz manutenção em pontos estratégicos para o 7 de Setembro e a procissão de Nossa Senhora das Grotas

ASCOM em 03/set/2018

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está executando uma operação de limpeza urbana, manutenção e poda das árvores nas vias onde percorrerão o desfile do dia 07 de Setembro e a procissão da padroeira de Juazeiro, Nossa Senhora das Grotas, comemorada no dia 08.

As equipes estão realizando a poda de árvores dos bairros Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro. No setor de manutenção: operação tapa buraco com pedras portuguesas nas praças e calçadas, troca de tampas de galerias de água pluvial, serviços de solda nos corrimões nos pontilhões, colocação de banco e pintura na Praça Antonílio da França Cardoso. Além da limpeza urbana com capinação, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixo das ruas e avenidas onde está previsto um grande fluxo de pessoas, a exemplo do Parque Fluvial (Orla I e II), Avenida Adolfo Viana, toda área Central e bairro Alto do Alencar.

Para o dia do desfile, a SESP montou um esquema especial para garantir a limpeza das vias antes e após a festividade. “As equipes começarão a trabalhar das 05h30 até às 10h em pontos estratégicos para manter a cidade limpa e depois da festa cívica de 13h às 17h e assim garantir o bem estar das pessoas que participarem das comemorações”, observou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Ainda no dia 7 de setembro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), iniciará os trabalhos com os caminhões compactadores da coleta comercial a partir das 6h na área central. Nos bairros de Juazeiro a coleta domiciliar vai funcionar normalmente durante o feriado. Para o sábado (8), quando acontece a procissão, também foi montado um planejamento. As equipes de limpeza ficarão apostos durante os dois turnos na área central e no trajeto da procissão.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro