Início Prefeitura de Juazeiro faz conserto emergencial em rede de água próximo ao João Paulo II

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

12/03/2021 11h15 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está realizando, nesta sexta-feira (12), o conserto de uma rede de abastecimento na altura do Distrito Industrial. As equipes foram acionadas ao local, após a comunidade do bairro João Paulo II informar falta de água na localidade.

Quando chegaram ao local encontraram a tubulação quebrada. O conserto emergencial está sendo realizado, a fim de sanar o problema o quanto antes e retomar o abastecimento para o João Paulo II e entorno. O SAAE se coloca à disposição e, em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato pelo telefone (74) 3614-9800.

Ascom/SAAE Juazeiro