CSTT

Prefeitura de Juazeiro faz alteração no trânsito próximo ao Cemitério Municipal para avanço das obras de rotatória

A construção da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antônio, continua em ritmo acelerado. Mas, para que a obra avance e a rotatória e as faixas elevadas sejam concluídas, a prefeitura vai precisar modificar o fluxo de veículos na área, interditando parte da Rua São Vicente.

A partir da próxima segunda-feira (1º/03), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) orientam que o motorista que vier pela Avenida Raul Alves, deverá seguir pela Rua São Vicente e entrar à direita e depois à esquerda na Rua Waldemar Alves Dos Santos até a Travessa São Miguel, tendo acesso novamente a Rua São Vicente. (em verde na imagem)

Já aquele que vier pela Rua São Vicente (da 73ª CIPM) deverá seguir pela Rua Raymundo Martins Braz, depois à direita, e entrar na Rua São Vicente novamente. (em amarelo)

Além de modificar o tráfego de quem vem pela Avenida Raul Alves, o condutor que vier pela Rua Projetada Dez deverá seguir pela lateral do cemitério e utilizar a Rua 75 até a Avenida Raul Alves. (em azul)

Outra mudança ocorrerá na Avenida Armando Ferreira de Almeida. O motorista seguirá na via e entrará na Rua 75 até a Avenida Raul Alves. (em cinza)

Orientações

A CSTT disponibilizará agentes de trânsito que estarão no local, para orientar os condutores durante a interdição da via. A Prefeitura de Juazeiro está se empenhando para que a obra seja realizada o mais rápido possível e com menos transtornos para a população.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.