Prefeitura de Juazeiro fará plantão de vacinação contra Covid-19 na sede neste sábado e domingo

A Prefeitura de Juazeiro fará plantão de vacinação contra a Covid-19 na área urbana do município neste sábado (10) e domingo (11). Nesta sexta-feira (9), Juazeiro recebeu 5.830 doses, sendo 3.100 doses da AstraZeneca e 2.730 doses da CoronaVac. A maior parte, para vacinação em segunda dose, que acontecerá somente na sede do município.

Sábado

Neste sábado (11), serão vacinados em primeira dose, idosos acima de 63 anos. Apenas 1.030 doses foram recebidas para este público. Por isso, a Secretaria de Saúde limitou o número em 140 fichas por postos de vacinação.

Locais para primeira dose

Um ‘drive thru’ será montado no bairro Santo Antônio. A tenda para atendimento dos idosos exclusivamente dentro de carros ficará no Campus da Univasf, que irá funcionar das 08h30 às 12h.

Também funcionarão neste sábado como postos, a Creche Mariá Tanuri, no Santo Antônio  e o Juá Garden Shopping, das 08h30 às 14h.

Segunda dose neste sábado e domingo

No domingo, os postos de vacinação serão montados para atender exclusivamente quem já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Postos segunda dose no domingo

Funcionarão como postos de vacinação para os idosos em segunda dose, a UBS João Paulo II, a Escola Municipal Professora Iracema Pereira da Paixão (bairro São Geraldo), a UBS Dom José Rodrigues e a UBS Angary, no horário  das 08h30 às 14h.

Além desses postos, um ‘drive thru’ será montado na Praça Barão do Rio Branco, em frente à Caixa Econômica, no centro da cidade, funcionando das 08h30 às 12h.

Documentos

Para a vacinação é necessário apresentar o cartão de vacinação, CPF, cartão do SUS, documento com foto e comprovante de residência.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ

Share this post