Início Prefeitura de Juazeiro fará intervenção em obra da travessia entre os bairros Malhada da Areia e Alto da Aliança

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

28/05/2021 18h14 Atualizado há 3 anos atrás

A equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) da Prefeitura de Juazeiro realizou uma reunião e visita técnica, nesta sexta-feira (28), no bairro Malhada da Areia para verificar o processo de conclusão da obra da travessia para o bairro Alto do Aliança. A obra foi paralisada no ano passado devido a questões contratuais e outros problemas.

O gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, conferiu a situação e afirmou que a secretaria propôs uma solução aos moradores para melhorar as condições da travessia. “Nos reunimos com os comunitários e acertamos que na próxima segunda-feira será feita uma intervenção no local, pois o nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana das pessoas que trafegam pela região”, enfatizou.

O secretário Anderson ressaltou que a travessia sobre o Canal Malhada é muito importante, pois liga dois grandes bairros da cidade. “Com essa intervenção, vamos diminuir consideravelmente qualquer tipo de transtorno da população dessas importantes comunidades de Juazeiro”, complementou Freire.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Bené Marques e Gleidson Azevedo, o presidente da Associação de Moradores do bairro Alto da Aliança, Reginaldo Costa, e os comunitários, Ailton Batista e Cícero José.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ