Juazeiro/BA, 21 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro executa manutenção na iluminação pública do Residencial Dr. Humberto Pereira

ASCOM em 13/jul/2017

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está executando durante esta semana a manutenção da iluminação pública do Residencial Doutor Humberto Pereira. A SESP item intensificado as ações de melhorias na iluminação pública do município com objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade para a comunidade.

De acordo com o gerente de iluminação, Antônio Tiburcio Caffé, já foi realizado a substituição de lâmpadas, reatores, reles, bases e intervenções. “Estamos realizando um amplo trabalho para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação em Juazeiro, pois é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para segurança pública, tráfego de veículos e pedestres, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município”, enfatizou Caffé.

O senhor Raimundo Santos, fez questão de agradecer ao prefeito Paulo Bomfim e toda equipe da SESP pela iniciativa de melhorar a iluminação do Residencial. “Esta iluminação vai inibir a ação de criminosos e dar mais tranquilidade a todos nós moradores. Estou muito satisfeito com o trabalho e pelos benefícios que trará. A Rua bem iluminada vai ajudar muito, principalmente à noite, pois tínhamos medo de chegar ao Residencial sozinhos”, disse Raimundo.

Outro morador que também comemorou o serviço de iluminação foi Diego da Silva. “Com certeza, essa ação é muito importante porque as pessoas que passam por aqui vão se sentir seguras, já que está bem iluminada. Isso até evita a ação de marginais. Estou muito satisfeito com esse trabalho”, declarou Diego.

O secretário da SESP, Celso Leal, disse que as ações da Secretaria acontecem no município seguindo um cronograma diário, que leva em consideração as necessidades de cada região. “Pensando no bem estar da população, além dos serviços que já foram realizados, vamos implantar também a rede elétrica da entrada do Residencial. A entrada vai contar com 220 metros de cabo e a colocação de seis lâmpadas de 150 watts metálica com reatores, reles e bases”, informou Celso Leal.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro