Início Prefeitura de Juazeiro estende até 23 de fevereiro prazo para envio de documentos para Processo Seletivo da Educação

18/02/2021 11h15 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro estendeu o prazo para o envio de documentos, para o Processo Seletivo Simplificado para a Rede Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) informa que o procedimento poderá ser realizado pelos candidatos até o dia 23 de fevereiro, através do site de Processos Seletivos.

Para anexar os documentos, o interessado precisa acessar o site de Processos Seletivos (educacao.juazeiro.ba.gov.br), e por meio da opção “Acompanhar Inscrição”, utilizar CPF e senha para anexar a documentação.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas através do Edital Nº02/21 disponível em anexo (veja aqui) ou no Diário Oficial do Município, publicado no dia 11 de fevereiro.

Brena Souza –  Ascom/Seduc/PMJ