Início Prefeitura de Juazeiro estabelece ponto facultativo no dia de São João

Secretaria de Governo

18/06/2021 6h25 Atualizado há 3 anos atrás

Em portaria publicada na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Juazeiro estabeleceu ponto facultativo no dia 24 de junho, data em que tradicionalmente no Nordeste se comemora o dia de São João, para os servidores públicos municipais da Administração Direta e Indireta.

Apenas os serviços considerados essenciais e que não admitem interrupção das atividades funcionarão normalmente no dia de São João, a exemplo de segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ