Juazeiro/BA, 29 de novembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro entrega terceiro prêmio da campanha IPTU dá Sorte

ASCOM em 28/set/2017

Eneida Trindade/SEFAZ

A quinta-feira (28/09) foi dia de conhecer mais um premiado da campanha IPTU dá Sorte. Morador do bairro Jardim Vitória, o trabalhador autônomo Arnaldo Pereira Feitosa recebeu o cheque de R$ 10 mil das mãos do prefeito Paulo Bomfim e do secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior. Esse foi o terceiro prêmio da campanha, que prevê a entrega de R$ 200 mil até dezembro.

Emocionado, Arnaldo Pereira Feitosa parabenizou a iniciativa do poder público e afirmou já ter planos para o prêmio. “Esse dinheiro chegou na hora certa, Deus sabe como vai nos ajudar. A gente paga o IPTU em dia porque quer ver a nossa cidade crescer e ser valorizada. Apesar de não esperar ganhar um prêmio como esse, quando acontece é um incentivo para continuar contribuindo”, disse.

“É uma satisfação entregar mais um prêmio do IPTU dá Sorte, porque é também um reconhecimento ao compromisso que essas pessoas têm com a nossa cidade. Quando o cidadão paga os seus impostos, ele se torna um parceiro do poder público e o resultado disso é mais obras e desenvolvimento para o município”, frisou o prefeito Paulo Bomfim, lembrando que a arrecadação de impostos contribuiu para viabilizar a construção da Unidade Básica de Saúde e a pavimentação de ruas do bairro.

O secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior, ressaltou ainda, que para continuar concorrendo aos prêmios, basta manter o pagamento do imposto em dia. “É importante que o contribuinte continue pagando o IPTU até a data do vencimento, mesmo que tenha parcelado o imposto. Depois é só acompanhar os próximos sorteios, que vão acontecer nos meses de outubro, novembro e dezembro”, anunciou o gestor.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro