Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro encerra projeto Canções de Natal com festa no bairro Itaberaba

ASCOM em 23/dez/2019

Eneida Trindade/SEDES

O último dia do projeto Canções de Natal terminou em festa nesta sexta-feira (20), no bairro Itaberaba. Emocionada, a platéia conferiu atenta as apresentações de música, dança e teatro preparadas pelas crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos Centros de Referência em Assistência Social de Juazeiro (CRAS), dos bairros, Tabuleiro, Itaberaba, João Paulo II, Malhada da Areia e Quidé.

A ação, que passou por diversos bairros ao longo da semana, é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES). “Esse foi um projeto que realizamos com muito carinho. Na primeira edição, ano passado, fizemos algumas apresentações no centro da cidade, mas este ano resolvemos trazer a mostra para os bairros, para fortalecer os vínculos familiares e comunitários dos usuários dos nossos serviços em seus respectivos territórios e deu certo. Tivemos Em todos os dias a participação do público e isso foi muito gratificante”, avaliou a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama.

Durante toda a semana, a programação contou com a parceria da Comunidade Católica Shalon encerrando a mostra com o espetáculo ‘O Filho de Deus’. “Essa parceria com a prefeitura de Juazeiro foi uma grande oportunidade para apresentar aos moradores de diversos bairros ‘O Filho de Deus’ neste tempo de Natal”, disse Naedja Louise, coordenadora apostólica da Comunidade Shalon de Juazeiro.

Moradora do bairro Itaberaba, a dona de casa Maria do Carmo Ferreira foi atraída para a festa pelo som. “Eu estava em casa quando ouvi a música e vim ver o que estava acontecendo. Fiquei encantada com as crianças, os jovens e principalmente com os idosos”, frisou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro