Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro empossa servidores aprovados em concurso público

ASCOM em 08/maio/2020

Eneida Trindade/SEGESP

O secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira, empossou, nesta sexta-feira (08), mais sete servidores aprovados no concurso público da Administração Municipal, realizado em abril de 2016. No total, mais de 200 candidatos aprovados no certame já foram convocados pelo Município.

Os novos servidores irão preencher as vagas de Psicólogo, Auxiliar Técnico Administrativo, Auxiliar Técnico de Pessoal, Fiscal de Obras e Fiscal de Postura. “É uma satisfação receber esses novos profissionais que irão integrar o quadro técnico do nosso município e contribuir para que a Prefeitura ofereça um serviço cada vez melhor à população de Juazeiro. Nós estamos à disposição de todos e garanto, como servidora concursada há quase 20 anos, que os servidores municipais de Juazeiro nunca foram tão valorizados quanto nos últimos 12 anos”, frisou a superintendente de Valorização do Servidor, Iracelma Ribeiro”.

Para Milena Menezes do Nascimento, que vai exercer a função de Fiscal de Obras, a convocação do concurso trouxe uma grande satisfação. “Esse é um momento maravilhoso. Já era servidora do Município e sou testemunha de como a Prefeitura de Juazeiro valoriza os seus servidores. A minha expectativa agora é de crescimento pessoal e profissional, além de fazer o melhor para ajudar a população, porque enquanto servidores concursados nós podemos fazer a diferença”, disse a Milena, que já ocupava outro cargo no quadro efetivo do município.

Durante a recepção aos novos concursados, que contou com o acolhimento da psicóloga do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NUSSAT), Karíntia Abrantes. O secretário Vilmar Ferreira apresentou a estrutura administrativa da Prefeitura e deu boas-vindas aos servidores. “Essa secretaria administra o maior orçamento do município, portanto, cabe a nós zelar pela valorização de cada servidor, seja oferecendo cursos, cuidando da sua carreira ou mantendo o seu salário em dia, como estamos mantendo nos últimos 137 meses”.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro