Início Prefeitura de Juazeiro e Superintendência do Banco do Brasil reforçam parceria para o município

13/03/2021 16h42 Atualizado há 3 anos atrás

Fortalecer parcerias com instituições em busca de investimentos para a cidade tem sido uma ação constante da gestão Suzana Ramos. Finalizando uma semana de muito trabalho, a prefeita de Juazeiro recebeu em seu gabinete o superintendente comercial de Varejo da agência do Banco do Brasil na cidade, Melquesedeque Jesus dos Santos.

Nesse encontro, a prefeita Suzana conheceu os tipos de linhas de crédito que a instituição bancária pode financiar para viabilizar projetos sociais, educacionais e de saúde e programas estruturantes que podem ser desenvolvidos pela prefeitura. “É muito importante a gente estar sempre em parceria quando se trata de poder público para fortalecer nossas ações. Vamos analisar as propostas de linhas de financiamentos que a Superintendência do Banco do Brasil nos apresentou para possivelmente viabilizar futuros projetos estruturantes para o Município”, pontuou a gestora.

O superintendente do Banco do Brasil se colocou à disposição da prefeitura, enfatizando ainda que a instituição bancária é parceira dos municípios com forte vocação agrícola, a exemplo de Juazeiro. “O Banco do Brasil entende a vocação de Juazeiro e seu potencial para o agronegócio, por isso nós firmamos o compromisso com a prefeita de dobrar os recursos aplicados na agricultura da região para o agronegócio. O Banco do Brasil é o parceiro primeiro dos agricultores e produtores e nossa intenção é que a gente consiga trazer esse fomento e esse crescimento para Juazeiro”, destacou o superintendente do Banco do Brasil.

Texto: Edísia Santos – Ascom/Suzana Ramos/PMJ