Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro e SAAE levam água para mais de 1.300 famílias da região de Massaroca

ASCOM em 06/jul/2020

Antonio Pedro, Beatriz Granja (estagiária) – Ascom SAAE

A Prefeitura de Juazeiro por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, em parceria com deputado estadual, Crisóstomo Lima (Zó) iniciou essa semana a ampliação da adutora no distrito de Massaroca, que irá beneficiar mais de 1.300 famílias de 27 comunidades.

O prefeito Paulo Bomfim, junto com o diretor do SAAE Joaquim Neto, e lideranças da região acompanhou no último domingo (05) os serviços que já estão bem adiantados. “Seguimos trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Em mais uma ação, estamos levando um melhor abastecimento de água para diversas famílias da região de Massaroca com a ampliação dessa adutora.  Com isso, estamos cumprindo mais um pleito das comunidades do interior, levando esse bem tão precioso que é a água, melhorando a qualidade de vida desse povo”, pontuou o prefeito.

Os 1.400 metros de tubulação de 200 milímetros e uma nova bomba de 40 CV, com melhorias na captação, vai aumentar a oferta de água em 60%, reforçando o abastecimento na sede e estendendo para as comunidades:  Ponta da Serra, Cacimba, Capim Grosso, Malhada da Onça, Barra do Angico, Tanque, Caiçara, Baraúna, Lagoa do meio, Poças, Banguê, Caldeirão do Tibério, Papagaio, Lagoa do Jacaré, Água Branca, Caldeirão Grande, Lotério, Curral Novo, Queimada do Alto, Jacaré,  Lagoa do Tanquinho, Canoa, Oliveira, Lagoa da Estrada, Saquinho, Juá e Lagoinha.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro