Prefeitura de Juazeiro e Ronda Maria da Penha assinam termo de cooperação

Início Prefeitura de Juazeiro e Ronda Maria da Penha assinam termo de cooperação

14/09/2021 17h57 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), e a Ronda Maria da Penha firmaram termo de cooperação, nesta terça-feira (14). O termo, que prevê o fornecimento de combustível para as viaturas da Ronda, foi assinado pela tenente da Polícia Militar, Tatiane Carvalho da Silva, comandante da Ronda.

De acordo com Bethânia Amorim, superintendente de Políticas Sociais da SEDES, a iniciativa faz parte do compromisso da prefeita Suzana Ramos com o fortalecimento da rede de proteção à mulher. “Estamos seguindo a orientação da nossa prefeita, cuidando das mulheres e trabalhando para garantir a efetividade dos serviços de proteção e garantia dos direitos da mulher”, disse a superintendente.

A comandante da Ronda Maria da Penha, Tatiane Carvalho, agradeceu a parceria e falou sobre a sua importância. “Eu quero registrar o nosso agradecimento à Prefeitura de Juazeiro e à SEDES. Esse é um momento muito importante para a rede de enfrentamento à violência de Juazeiro, no qual nos juntamos para coibir e enfrentar a violência contra a mulher”, frisou.

A solenidade contou ainda com a presença da diretora da Mulher, Leandra Araújo, e sua equipe.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ