Prefeitura de Juazeiro e governador do estado vistoriam obras do Mercado Joca de Oliveira

Acompanhado da prefeita Suzana Ramos e da diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), órgão que coordena além do Mercado do produtor, as feiras e mercados de Juazeiro, o governador Rui Costa vistoriou nesta terça-feira (08) as obras do Mercado Joca de Souza Oliveira.

No local, conversou com os representantes da empresa responsável pelos trabalhos e ouviu o representante dos permissionários, Alexsandro da Silva Santos. A prefeita colocou que a reforma do mercado é de suma importância para a cidade e cobrou do governador celeridade na obra.

A reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

O projeto de reforma do mercado trará, além de melhoria no saneamento, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município.

No final da visita, o governador Rui Costa ressaltou a importância do mercado na geração de emprego e renda para o município e determinou a reforma do restante da área.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhe essa publicação