Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro e Delegacia da Mulher estabelecem parceria

ASCOM em 13/mar/2017

Ascom/PMJ

O prefeito Paulo Bomfim recebeu na manhã desta terça-feira, 07, em seu gabinete, no Paço Municipal, as delegadas Rosineide Motta e Michele de Castro Dias, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Juazeiro (DEAM), para tratar de parcerias com a Prefeitura Municipal e o órgão de segurança. O Chefe de Gabinete, Vilmar Ferreira, e o Procurador-Geral do Município, Eduardo Fernandes, participaram da reunião.

As autoridades da Polícia Civil solicitaram apoio em demandas estruturais e logísticas e declararam ter boas perspectivas. “A gente te que contar com a parceria do município, neste momento. Estou saindo daqui otimista e tenho certeza que as demandas da Delegacia da Mulher vão ser atendidas, como uma forma de viabilizar uma melhor prestação de serviço às mulheres de Juazeiro”, disse a Delegada Rosineide Motta.

Para o prefeito, mesmo que a segurança pública seja uma atribuição constitucional do Estado, o município deve colaborar no que for preciso para melhorar o bem estar da população. “Vamos atender no que for possível, pois já somos parceiros na atenção às mulheres e na segurança pública. Colocamos a nossa equipe à disposição e esperamos que as demandas sejam solucionadas o mais breve possível, para que a equipe da DEAM possa desempenhar um trabalho ainda melhor”, esclarece Paulo Bomfim.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro