Início Prefeitura de Juazeiro divulga resultado preliminar do Processo Seletivo da Educação

18/03/2021 17h31 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), informa que já está disponível o resultado preliminar da Avaliação Curricular do Processo Seletivo Simplificado para Professor e Agente de Portaria, para a Rede Municipal de Ensino. Os candidatos podem acessar a lista disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro) desta quinta-feira (18), na aba “Edital”.

O prazo para recursos ao resultado preliminar da Avaliação Curricular inicia nesta sexta-feira (19) e segue até o dia 23 de março. A Seduc reitera que o resultado final será divulgado no dia 31 deste mês.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ