Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro divulga resultado final do Processo Seletivo para residência de Medicina da Família e Comunidade

ASCOM em 06/mar/2020

Ascom/SEGESP

A Prefeitura Municipal de Juazeiro através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (06), o resultado final do Processo Seletivo para residência de Medicina da Família e Comunidade. Os candidatos selecionados deverão realizar matrícula nos dias 9 e 10 de março, das 8h às 14h, no auditório da SEGESP, localizado à Rua 15 de Julho, nº 32, 2º andar – Centro.

A Residência objetiva a qualificação dos profissionais para atendimento na Atenção Primária à Saúde e visa fortalecer a estratégia de Saúde Regional. Ao todo 10 profissionais concorrem às seis vagas disponíveis. Os profissionais aprovados terão uma qualificação para atendimento em nossa rede de saúde básica, na área rural e urbana, estágios com especialistas focais, preceptoria qualificada e bolsa complementar

No ato da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar toda a documentação especificada no item 10 do edital de abertura do certame, nº 002/2020. Mais informações através do telefone (74) 3612-3678.

EDITAL – RESULTADO FINAL – RESIDÊNCIA MÉDICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA

EDITAL – HOMOLOGAÇÃO – RESIDÊNCIA MÉDICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro